3 de dez. de 2013

Itens mais usados no enxoval da Duda e do Antonio

Meninas, resolvi fazer uma lista das principais coisas que mais usei no enxoval dos meus filhos, e que acho que vela realmente a pena comprar!

Esperom que gostem da listinha!

Xoxo
Renata


BABÁ ELETRÔNICA -  Amo a minha da Motorolla, não imagino como as mães de antigamente tinham um sono tranquilo, se ver se o bebê ta bem, se algo caiu sobre o rostinho dele, ou se está de lado, de frente, ou qualquer outra posição que não seja a indicada.

TROCADOR USA - Foi umas das coisas que pensei, nossa , esse vai ser bobagem mas ai resolvi comprar, e tenho que admitir, que amei, a tranquilidade que ele dá, de deixar no trocador, e saber que o bebê nao tem perigo de rolar, ainda mais os meus filhos que nao param quietos no trocador.


TERMÔMETRO DE TESTA - Meus filhos simplesmente odeiam colocar termômetro embaixo do braço e esperar, é uma choradeira só, pra mim o de testa foi a salvação, ainda mais para uma mãe neurótica com febre como eu, que gosto de medir de 5 em 5 minutos até a febre baixar...hahaha!!!


MAMADEIRAS - Usei muito, até mesmo porque tive que dar complemento logo de cara, para os 2.


CHUPETAS - Usei e uso muito, é como o próprio nome em inglês já diz, Pacifier (pacificadora), santa chupeta, na hora da birras, ou para pegar no sono, nossa, aqui em casa, imprescindível.

ESTERILIZADOR - Usei e uso muito, esterilizo até hoje as coisas da Duda e do Antônio, acho mais higiênico, mesmo sabendo que é desnecessário na idade deles.


CADEIRÃO PORTÁTIL -  Amoooo, meus filhos amam, acho muito mais legal o que aquele trambolho que fica no meio da cozinha ocupando espaço, ele é ótimo para ser usado em qualquer cadeira, é super seguro, fora que o preço é infinitamente melhor do que qualquer cadeirão.

TROCADOR PORTÁTIL DE FRALDA - Usei e uso muito, mesmo nos fraldários de shopping, pediatra, casa de amiga, sempre costumo cobrir o local para trocar a fralda, por higine e também para não sujar o local que está sendo feita a troca da fralda.


BALDE PRA CABELO - Usei e uso muito, meus filhos não tem o menor medo de lavar o cabelo, e de água cair nos olhos, por conta do baldinho, super prático.

BUMBO - Usei muito com a Duda nem tanto com o Toto - A Duda era viciada adorava a bumbo, ficava quietinha quando via filminho, ou para cortar as unhas, já o Toto, não aguentva muito tempo...mas acho super válido comprar, porque auxlia a deixar o pescoço firmar mais rápido.


AQUECEDOR DE MAMADEIRA - Duda usou muito e o Antonio nunca, primeiro filho (aquele ditado é o mais certo dizem que filho devia começar pelo segundo) eu complicava a minha vida, acostumei a duda a mamar com leite aquecido por conta dela ter nascido no inverrno, então fiquei escrava do aquecedor...com o Antonio já foi bem diferente, nem cogitei a ideia, ainda mais que ele nasceu no verão.

COLHER DE SLICONE - Usei e uso muito, principalmente da marca BEABA - poruqe eles são molinhas na fase de introdução dos sólidos, ajudou muito, eles pareciam que mamam a colher e por ser molinha dava essa posibilidade, ajudando o bebê a engolir o que estivesse na colher.

PORTA LEITE - Uso muito, nínguem merece sair com lata de leite na bolsa....hahaha!


BOMBA DE TIRAR LEITE - Como já contei nesse post aqui a Duda não mamou direito no meu peito e nem o Antonio, então usei muito a bomba, era minha companheira fiel ahahaahahahha, fora o alívio que dava tirar o leite quando o peito ficava cheio.


KIT DE UNHA - Usei desde que eles nasceram a lixa logo no começo e depois o trim, o mesmo que uso até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...